sábado, 11 de maio de 2013

Little thiings and drama!

Oiiii, minhas mesninas niindas!!!
tava vendo um filme que a
personagem principal é uma adolescente loira popular, que beija o mocinho no final.Esse tipo de coisa que me faz achar minha vida medíocre (risos).vivo me perguntando quem,pelo amor de Deus, pode ter tentos problemas????
Vou fazer uma lista das minhas razões pra ser tão infeliz:
(aiiiii que drama vitóriia)...
1-     Meu cabelo é estranho e sou uma escrava da chapinha.
2-     Sou filha única.
3-     Ta um calor danado e eu não vejo piscina há séculos.
4-     Não faço nada pra acabar com  o desmatamento daAmazônia .
5-     Não tenho namorado.
6-     Estou apaixonada por um menino que não vale o jeans surrado que veste.
7-     Não sou nem um pouco popular.
8-     Não sou rica.
9-     Meu ídolo não sabe que eu existo.
10-   A one direction não vem ao Brasil por nada!
Sei que você está ai pensando aii, nossa vitoriia como você é dramática menina . Verdade, soou bem dramática, mas essa é a verdade haha’.
Mas, a vida é  boa e não tem só lados ruins ou problemáticos... por mais que tenhamos  problemas e confusões, não foque somente neles; na vida podemos fazer e ser muitas coisas que melhoram nossa auto- estima, como ,ler um livro que você se identifique, rever suas fotos da infância... essas coisas bobíssimas, mas que nos trazem momentos bons!
Um beiiiijo e até o próximo post minhas liiindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário